quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Brinco dourado + pedras - lindo ! = apenas R$ 4,00


5 comentários:

  1. Olá, adicionei o seu blog, você poderia adicionar o meu?

    www.twiceuponatimeblog.blogspot.com

    Obrigada,

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu queroooo!!!como eu faço, meu e-mail: asa_de_fada@yahoo.com.br, bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi...gostei do brinco, tens mais umas fotos pra me enviar?
    lovepeacejesus@hotmail.com
    Obrigado e aguardo.
    Bjs!
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Amei esse brinco...quanto fica com o frete para o cep 13504-049? Meu e-email é fabianatupi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oiii!!
    adorei esse brinco! vc consegue enviar por carta?
    te linkei, me linka tb? :)
    bjs,
    angela.
    a.soldatelli@pop.com.br
    http://brechodanjinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá !!! Deixe seu comentário